Jornalismo Ambiental no Brasil e no Mundo

Notícias e conteúdos sobre a prática do jornalismo na área de meio ambiente no Brasil e no Mundo

Inscrições pra Prêmio de Jornalismo Ambiental em Campo Grande vão até dia 1º

Deixe um comentário

 O prazo para inscrições no 3º Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo Ambiental foi prorrogado para o dia 01/10. A premiação tem como objetivo incentivar a produção de reportagens sobre temas que relacionem saneamento básico à saúde e conservação do meio ambiente.
Também é uma forma de reconhecer a importância dos jornalistas e dos meios de comunicação na difusão de ideias e ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável.
Nas categorias profissionais podem participar do 3º Prêmio de Jornalismo Ambiental reportagens veiculadas em rádio, TV, jornal impresso ou Web (sites de notícias ou jornais digitais) sediados em Campo Grande. Este ano, os profissionais da fotografia também poderão participar do prêmio, pois foi criada uma categoria específica para Fotojornalismo. Os autores das melhores trabalhos receberão um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3.000,00, além de um troféu.
Este ano, além dos profissionais, os futuros jornalistas também poderão participar do prêmio. Foram criadas categorias especificas para reportagens e fotos veiculadas em veículos laboratório de universidades de Campo Grande (rádio, TV, jornal impresso, site ou fotojornalismo). As melhores reportagens assinadas por acadêmicos serão premiadas com um troféu e um certificado.
 Águas Guariroba é a concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.   A empresa iniciou suas atividades em 23 de outubro de 2.000, logo após a assinatura do contrato de concessão com a Prefeitura Municipal de Campo Grande.
As inscrições devem ser feitas na sede da Águas Guariroba, Rua Antônio Maria Coelho, nº 5.401. O resultado será divulgado ainda em outubro. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link http://www.aguasguariroba.com.br/premio-de-jornalismo-ambiental
Advertisements

Autor: Redação

Jornalista, Porto Alegre, RS Brasil.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s