Jornalismo Ambiental no Brasil e no Mundo

Notícias e conteúdos sobre a prática do jornalismo na área de meio ambiente no Brasil e no Mundo

Ecojornalistas do Rio Grande do Sul elegem mulheres na nova diretoria 2020-2022

Deixe um comentário

Em assembleia realizada no dia 10 de setembro/2020, as associadas e os associados do Núcleo de Ecojornalistas do Rio Grande do Sul (NEJ-RS) elegeram nova composição da diretoria para a gestão 2020-2022.

Pela primeira vez, a diretoria da entidade é inteiramente composta por mulheres: Ilza Girardi é a Coordenadora Geral; Anahi Fros, Secretária; Débora Gallas, Tesoureira; Eloisa Loose, Diretora de Comunicação; e Eliege Fante, Diretora de Relações Institucionais.

A nova gestão já iniciou os trabalhos com o objetivo de incentivar a realização de projetos que priorizem a viabilidade da EcoAgência de Notícias Ambientais, mantida pelo NEJ-RS desde 2003.

Também são preocupações a integração do NEJ-RS com outras entidades e a continuidade das Terças Ecológicas, evento realizado desde os anos 1990 e que, no contexto de distanciamento social exigido pela pandemia da Covid-19, ocorre mensalmente em formato virtual, na página da EcoAgência no Facebook.

Completam a atual gestão o Conselho Fiscal, formado por Carlos Scomazzon, Juarez Tosi e Ulisses Nenê, com Adriane Bertoglio Rodrigues, Raissa Genro e Ursula Schilling na suplência; e a Subdiretoria de Interior, composta por Cláudia Herte de Moraes, Eutalita Bezerra e Vera Damian.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s